kennedy-space

Kennedy Space Center

O John F. Kennedy Space Center (KSC) é a instalação da NASA que tem sido o local de lançamento para cada vôo espacial humano nos Estados Unidos desde 1968. Embora esses voos são atualmente em hiato, KSC continua a gerenciar e operar instalações de lançamento de foguetes não tripulados para o programa espacial americano civil no Cabo Canaveral adjacente Estação da Força Aérea. Localizado em Merritt Island, Flórida, o centro é o norte-noroeste de Cabo Canaveral, no Oceano Atlântico, a meio caminho entre Miami e Jacksonville em Space Coast da Flórida. Ela é de 34 milhas (55 km) de comprimento e cerca de 6 milhas (10 km) de largura, cobrindo 219 quilômetros quadrados (570 km ²).
Venha ver o portal para a exploração espacial nos últimos 50 anos no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center (Centro Espacial Kennedy), que fica bem a leste de Orlando, Flórida. Fique na vertical e viaje na nova Experiência de Lançamento do Ônibus Espacial para descobrir novos visuais, sons e sensações do lançamento no espaço. Prepare-se para ter uma experiência inspiradora com passeios que vão fundo nas instalações de lançamento da NASA, Encontros diários com astronautas, lançamentos de foguetes e filmes espaciais no IMAX. Veja lançamentos do ônibus espacial e de foguetes bem pertinho, nos pontos de observação de lançamento. A entrada inclui a U.S. Astronaut Hall of Fame®, que tem a maior coleção de artigos relacionados aos astronautas e simuladores estimulantes do mundo, exibições e tributos aos heróis dos programas Mercury, Gemini, Apolo e outros programas de Ônibus Espacial.
Decole de verdade nessa aventura com o guia em áudio que orienta para as exibições e para os pontos de destino do tour. O guia em áudio pode ser alugado na Central de Informações. Livros sobre o tour, mapas para visitantes e guias em áudio estão disponíveis em francês, alemão, italiano, português, espanhol e japonês.

Comentários

comentários